segunda-feira, 19 de abril de 2010

LUAN SANTANA: UM METEORO DE SUCESSO!



O mais novo alvo da mídia é o jovem de 19 anos nascido em Campo Grande (MS) Luan Santana. Sua exposição na Tv é notória. Só na Globo, semana passada, ele foi atração de dois programas, Tv Xuxa (18/04) e o Fantástico (19/04). Além da grande aparição na mídia, outros dados revelam o grande sucesso do garoto. Ele revelou a reportagem do Fantástico que em apenas três meses o seu cachê triplicou. Sua agenda está lotada até dezembro deste ano. Só para se ter uma idéia em três semanas o cantor fez shows em 13 cidades espalhadas por cinco estados.
O mais novo xodó das adolescentes brasileiras passou a ser conhecido em sua cidade natal quando uma gravação caseira, em 2005, foi parar na internet e a partir daí vários pedidos chegavam as rádios de Campo Grande para que sua música fosse tocada. Mas o sucesso a nível nacional se concretiza quando em 2009 é lançado o segundo cd da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor que fez questão de incluir sucessos como "Tô de Cara", "Meteoro", "Minha boca você não beija mais" e a "Louca". O grande sucesso "Meteoro" atinge a marca de 10 milhões de acessos no Youtube. É inevitável não citar o mais novo fenômeno da música brasileira.

3 comentários:

  1. é realemete luan santana foi uma revelação para as adolescentes, eu msm adoro ele, ele é muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o talento já nasce em cada um de nós, basta deixar fluir. Xero!

    ResponderExcluir
  3. É inegável o talento que este jovem tem pela música, como também é o fato de que sua aparência ajude na fama que hoje tem. Gosto de ouvir suas músicas.

    ResponderExcluir