sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PROFESSORA DO INTERIOR DE MINAS GERAIS CHAMA A ATENÇÃO E TORNA-SE A "GOSTOSONA" DO COLÉGIO

Aos 38 anos, a professora Alexandra Aleixo viu seu sonho se tornar realidade: ser reconhecida nas ruas de Vespasiano (MG), tirar fotos para a imprensa, dar entrevistas e aparecer na TV. O motivo da fama instantânea causou desconforto no início, mas logo Alexandra soube contornar a situação.

Chamada na última segunda-feira (8) pela diretora da escola estadual onde trabalha desde junho como professora temporária, dando aulas de Ciências a alunos do 7º ano, Alexandra ouviu que deveria usar roupas menos insinuantes, pois seus figurinos estavam deixando os estudantes alvoroçados. “A diretora disse que os alunos estavam me chamando de professora gostosona e que era para eu trocar meu vestuário”, conta ela.
Alexandra não gostou da abordagem e diz que se sentiu humilhada: “A forma como a diretora falou vulgarizou”. A história logo chegou ao jornal da região e rapidamente se espalhou, fazendo com que a professora virasse celebridade em Vespasiano (MG).

“No início eu estava assustada com a repercussão, mas agora estou mais tranquila”, conta Alexandra. E ela confessa que está adorando a fama: “Meu sonho está acontecendo. Quem não gosta de luzes, de ser reconhecida, de dar entrevista?”. A professora diz que seu estilo não tem nada de mais: “Eu me visto como qualquer pessoa”.
Ela conta que a parte do corpo de que mais gosta é o bumbum e que costuma ser paquerada nas ruas: “Agora, então, nem se fala!”. E o que dizem quando ela passa? “Gostosa, né? É bom ouvir elogio, qual mulher não gosta?!”. Mas garante que nunca teve nenhum problema com aluno, pois sempre a respeitaram.
Casada há 21 anos e mãe de dois filhos – Júnior, de 19 anos, e Társia, de 10 anos – Alexandra cuida do corpo praticando e ensinando dança do ventre. Aliás, essa é a única aula que ela pretende dar daqui em diante: “Não quero mais ser professora”. Alexandra cursa faculdade de fisioterapia e tem um consultório de estética, mas diz estar aberta a novas oportunidades. “Se aparecer trabalho como modelo, na TV ou posar nua, eu topo”.

O marido, Gervásio Gomes Júnior, diz que apoia a esposa: “Dependendo da proposta, eu concordaria que ela fizesse fotos nua. A Alexandra é muito bonita”. Ele conta que não é ciumento e que está sempre ao lado da mulher. “Vão falar muitas coisas dela, então a todo momento eu tenho que estar junto para defendê-la”.

No momento, Alexandra quer deixar as coisas acontecerem e manda um recado às mulheres: “Que não mudem seu jeito de ser, de se vestir por causa de ninguém. A gente tem que ser o que é, isso é direito garantido na Constituição”.



Retirado do BOL.COM

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Removi para consertar um pequeno erro de digitação,mas o que havia postei de novo! Mulher impressionante,corajosa,educada,linda gostosa sem ser vulgar!

      Excluir
  2. A nossa constituição é uma merda e a mais hipócrita das hipocrisias Alexandra! Beijos no teu coração minha gatona linda.Muita saúde e paz pra você e toda a sua família gatona!

    ResponderExcluir