sexta-feira, 3 de junho de 2011

FERNANDA PAES LEME DIZ QUE SE MACHUCOU DE VERDADE EM CENA DA SUA PERSONAGEM


A cena da morte de Irene em "Insensato Coração", exibida na última quinta-feira (2), bateu recorde de audiência (42 pontos de ibope) e foi bastante comentada nas redes sociais, virando um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Adeus a Irene em grande estilo", comentou a atriz no serviço de microblog.

Na quarta-feira (1), antes da exibição da cena, Fernanda Paes Leme falou ao UOL sobre a morte da personagem. Ela não revelou detalhes do que estava por vir, mas disse que se machucou de verdade. Depois de assistir ao capítulo, dá para imaginar que não deve mesmo ter sido fácil a gravação.
"A cena foi tão forte e tão real, que eu até me feri de verdade. Fiquei com a mão ralada, mas não foi nada grave", contou a atriz sobre a filmagem, que teve ares de filme hollywoodiano, com direito a efeitos especiais, que incluem chroma key, estúdio e tomadas externas.

A despedida da novela não causa tristeza a Fernanda, mas prazer por ter participado de um trabalho inédito em sua carreira.

"Estou com sensação de dever cumprido. Foi um prazer trabalhar com Dennis Carvalho e toda a equipe. Esse trabalho é inesquecível, até porque foi o primeiro em que eu morri na televisão (risos). Eu nunca tinha feito suspense também. Foi uma escola de interpretação, porque foi tudo novo".

Fernanda não ganhou elogios apenas pela atuação da teimosa e obstinada Irene, que fez de tudo para conquistar o primo Pedro. Suas belas curvas, nas frequentes cenas de biquíni e pouca roupa, chamaram a atenção de todos os telespectadores de plantão. Mas a atriz garante que sua boa forma na novela das nove é natural.

"Não me preparei para essas cenas nem vou me despreparar agora, que vou ficar fora do ar. A Irene foi o que a Fernanda é".
 
 
Retirado do UOL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário