terça-feira, 21 de junho de 2011

"GOSTO DE SEXO" AFIRMA CARLA DIAZ, A MENINA VIROU MULHER

 



No ar como a órfã Márcia de “Rebelde”, da Record, a atriz Carla Diaz fez um ensaio sensual para a revista “Contigo!” que chega às bancas nesta quarta (11). A atriz, que ficou conhecida como a Khadija Rachid na novela “O Clone”, afirma que cresceu e revela que gosta de fazer sexo. “Não costumo me expor muito e acho que por isso as pessoas devem se perguntar: nossa, ela gosta de sexo!?! Mas também sou filha de Deus... e vamos combinar que é muito bom”, diz a jovem, de 20 anos, que namora há um ano e meio o designer Patrick Clark, de 22.



Mais madura, Carla revela que não se considera um mulherão, mas também não é mais uma menininha. “Às vezes, quando me olho no espelho, superproduzida, ainda me assusto”, admite. Determinada, ela diz ter orgulho de ter comprado – há cinco anos – o apartamento onde mora com a mãe, Mara, de 45 anos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. “Quem consegue isso nessa idade? Ralo muito, mas nunca foi nada forçado. Meus pais sempre me perguntaram se eu queria mesmo trabalhar e eu sempre quis muito”, afirma.

2 comentários:

  1. Nossa, meu cérebro tá dando bug. Minha cabeça lembra de uma pessoa e agora vejo outra. Muito engraçado isso...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Diego, como cresceu essa menina. Ainda a vejo uma criança. Assim como vc, custei a acreditar que ela teria desenvolvido tanto o seu físico e a sua mentalidade. Tá aí, a menina virou uma mulher linda!

    ResponderExcluir