quinta-feira, 14 de julho de 2011

APÓS FRANGO, JULIO CESAR IRRITA-SE COM COMENTÁRIO DA ESPOSA NO TWITTER E PEDE QUE ELA O APAGUE


 Do Blog de UOL Esporte


Depois de cornetar no Twitter a falha do marido, o goleiro Julio Cesar, no jogo da Seleção contra o Equador, a atriz Susana Werner não gostou da repercussão que seu comentário causou e anunciou que vai deixar o microblog.

Após o frango do goleiro na partida, @suwerner escreveu: “Erro como esse eu nunca vi o Julio cometer… A praga tá forte”. Questionado sobre o assunto ao final da partida, o goleiro parece não ter gostado nada do post da amada. “Vou mandar ela tirar”, limitou-se a dizer o jogador.

Momentos depois, Susana Werner não só apagou seu comentário como disse que deixaria o Twitter, mas que manteria a conta ativa para acompanhar o que se passa na rede.

“Tem ‘jornalistas’ pegando o que escrevo e deturpando. Vou deixar a conta aqui para que nao criem um @suwerner fake. Quando escrevi: ‘a praga ta forte’, quis dizer dos argentinos para que a gente (Brasil) perca e não com relação ao Julio”, justificou.

“Eu heim! Imagine só a imprensa querendo me jogar contra o meu próprio marido. Tá louco! Por isso, gente. Não é por nada não. Vou preservar a minha família que é meu bem maior”, completou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário