quarta-feira, 20 de julho de 2011

CONFIRA ALGUNS FELINOS INCOMUNS



Originária do Canadá, a espécie 'Sphynx' é muito rara e sua principal característica é a ausência de pelos. Sua pele é coberta por uma leve e fina pelugem.

 ............................



Com pelos curtos e ondulados, os felinos da raça 'Devon Rex' convivem muito bem com os humanos e não exigem muitos cuidados.

............................




O 'Bobtail japonês' é considerado o símbolo da sorte e da prosperidade pelos japoneses.

............................




Os gatos da espécie 'Khao Manee', originários da Tailândia, recebem o apelido de 'gatos diamante', pois nascem com um olho de cada cor. 

..........................




Gatos da espécie 'Savannah' surgiram da mistura entre o gato doméstico e o serval africano. Por ser híbrido de duas espécies, a maioria desses felinos é estéril e, portanto, raros.

..........................




Como o próprio nome diz, esses felinos são versões menores dos gatos persas tradicionais e têm origens do continente europeu.

..........................



A espécie 'Pixie-Bob' é originária do híbrido entre o gato doméstico e o lince. Totalmente domésticos, esses felinos chegam a pesar até 8 kg.

..........................



Os gatos da espécie 'Minskin' nascem da mistura entre as espécies 'Munchkin' e 'Sphynx'. Apesar da aparência esquisita, são felinos muito dóceis.


Retirado do VERDE.BR.MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário