quarta-feira, 27 de julho de 2011

ESTÁ SE ACHANDO? ANTÔNIO FAGUNDES FALA SOBRE SUA PREDILEÇÃO POR MULHERES MAIS JOVENS



Do UOL, no Rio

Em entrevista à revista “Quem” que chega às bancas nesta quarta (27), o ator Antonio Fagundes, o Raul de “Insensato Coração”, fala sobre o que lhe atrai numa mulher. O ator de 62 anos declara que valoriza o humor e a inteligência em seus relacionamentos, mas destaca que a beleza é fundamental. “Qual é a primeira aproximação que você tem com uma pessoa? Dificilmente é porque ela lê os mesmos livros que você. É visual mesmo – olha que bonita, olha que charmosa. A pessoa pode ter a idade que for. Mas, realmente, é mais fácil ser bonita quando se é mais novinha”, afirma.

O ator acredita que a predileção por mulheres mais jovens é questão biológica. “A preservação da espécie é isso: a mulher pronta para fecundar muito nova e o homem pronto para ser o provedor. E quando o homem vira bom provedor? Mais velho”, declara.

Fagundes afirma ainda que é fã de jogos como Resident Evil e Star Wars, mas não tem e-mail nem perfil em redes sociais. “Essa aparente comunicação que a tecnologia traz é falsa”, afirma ele, contando que prefere procurar informações nos cerca de dez mil livros que possui em casa a acessar o Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário