terça-feira, 24 de agosto de 2010

MINHAS PALAVRAS


Bom pessoal chegou a hora da verdade! Preciso saber se O BLOG DE ATAANDSON está valendo a pena. Tenho que confessar: venho notando a ausência de comentários, o que me deixa muito ansioso porque não sei se o blog está sendo acessado. Sempre estou atualizando no Orkut as novas Postagens. Busco tratar de temas que sejam interessantes, que tenham um bom conteúdo e que abordem uma gama maior de assuntos. O meu blog não se destina apenas em tratar de um tema somente, mas de vários. Alguns de maior importância, outros que apenas geram curiosidade, e alguns outros que alguém pode pensar: "que assunto inútil". O objetivo do blog é esse mesmo: funcionar como uma Revista Online em que as pessoas selecionem as Postagens que vão querer ler.
Chega de conversa e vamos a enquete, seja sincero, se é que você costuma acessar o blog:

O QUE VOCÊ ACHA DO "O BLOG DE ATAANDSON":

- ÓTIMO, AS POSTAGENS SÃO INTERESSANTES
- BOM, POR ISSO ACESSO DE VEZ EM QUANDO
- UMA PORCARIA, NUNCA VI ALGO MAIS INÚTIL

É isso aí, comenta, preciso saber a sua opinião!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grato a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário