quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SERÁ O FIM DE MALHAÇÃO? BAIXA AUDIÊNCIA FORÇA GLOBO A RENOVAR ELENCO


Nenhum personagem do elenco de “Malhação ID” continua a fazer parte da próxima temporada da novela global voltada para os adolescentes. Segundo informações do jornal Extra, alguns atores da edição, que teve o ator e cantor Fiuk como protagonista, nem renovaram contrato com a Rede Globo para atuar em outros trabalhos da emissora.
Devido à interrupção dos trabalhos na empresa carioca, muitos atores teriam se oferecido, de acordo com a coluna, para a Rede Record. A emissora de Edir Macedo está realizando testes para “Rebelde”, atração direcionada a jovens produzida em parceria com a Televisa, empresa mexicana.

Mudanças – A direção da Globo resolveu mexer em todo o elenco de Malhação por conta da baixa audiência registrada na última temporada. Para melhorar o ibope da atração, a cúpula da empresa aposta em Emanuel Jacobina, um dos criadores da primeira fase da novela. A próxima temporada tem previsão de estreia para 23 de agosto.

Para quem curte Malhação não é uma boa notícia, mas, e você, o que acha da novelinha:

- Ótima, não pode sair do ar
- Tanto faz, não vai fazer diferença
- Já passou da hora, é muito chata

Comenta a postagem e dá a sua opinião!!!

3 comentários:

  1. Ótima, não pode sair do ar. POr mim teria até nos dias de sabádo

    ResponderExcluir
  2. Tanto faz, não vai fazer diferença. Eu gostava da novela antes, mas com o tempo, o conteúdo transmitido caiu muito, as histórias estão seguindo sempre os mesmos modelos, e não passa tanta aprendizagem para os adolescentes. Eu tava vendo em um site de vídeos, a "novela" que passava antes de malhação, confissões de adolescentes, abordava diversos assuntos para jovens, de forma a divertir e ajudar ao mesmo tempo, coisa que malhação fez somente no início... :D :D

    ResponderExcluir
  3. Concordo Joyce, a qualidade de Malhação caiu significamente. As histórias se repetem e o público já sabe o que vai acontecer no final. Lá no início, temas como gravidez na adolescência, álcoolismo e outros, retratavam melhor o universo jovem. Obrigado pelo comentário e continue acessando!!!

    ResponderExcluir